A área de gestão da qualidade nas empresas é de suma importância para o bom funcionamento do negócio.
Você já se perguntou por que seus pedidos atrasam? Por que um produto seu não tem a mesma qualidade que o mesmo que é produzido 10 minutos após? Por que as ações dentro da sua empresa não são bem executadas? Ou, por que ações dentro do sua empresa não são feitas? Por que existe gargalo no processo de produção? E ainda, por que seus clientes reclamam que um funcionário tem um atendimento melhor que o outro?
A resposta disto tudo está totalmente vinculada ao nosso serviço na área de qualidade.
Para que tudo funcione perfeitamente dentro do seu negócio, é necessário uma forte atuação na gestão da qualidade. Outro ponto interessante é que neste tipo de serviço conseguimos descentralizar todo serviço que esta sobrecarregando um funcionário, ou, até mesmo, um proprietário. Levando tudo ao melhor bem-estar e funcionamento do seu negócio.
Leia também: 3 dicas para aplicar gestão de qualidade na sua rotina.
Como podemos te ajudar?
Utilizaremos de princípios e ferramentas da Gestão por Processo e Pensamento Enxuto com o objetivo de continuamente identificar, padronizar e otimizar os processos de uma organização, empresa.
Com isso, conseguiremos reter o conhecimento na empresa e não nas pessoas. A partir disso, definiremos responsabilidades e aumento da visibilidade de cada profissional dentro do processo, documentaremos a padronização dos processos. Por fim, conseguiremos tangir metas e indicadores, podendo controlar melhor o time. Tudo isso, com o objetivo de melhor embasar as tomadas de decisão.
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