Artigos

Confira nossas publicações

Melhores práticas para mensurar os resultados da sua empresa.

Mensurar resultados é fundamental para analisar o desempenho da sua empresa, revisar as metas e traçar um planejamento estratégico para alcançar os objetivos.
É importante que essa análise seja realizada constantemente, isso contribui para o desenvolvimento da organização.
Neste texto, vamos explicar como esse levantamento pode contribuir de forma prática, gerando uma análise construtiva e precisa.

Leia mais »

Como fazer o seu cliente passar pelo funil?

Todo empresário tem o foco de querer crescer o seu negócio, aumentar as vendas, criar novas estratégias e bater aquela meta.
Por isso, desenvolver estratégias direcionadas para cada momento do seu cliente é essencial, isso cria mais inteligência, métricas e resultados duradouros. O que é Funil de Venda? É bastante útil para que as empresas possam acompanhar a jornada do cliente e o envolvimento dele com suas marcas –

Leia mais »

Pesquisa de mercado: o que é e quando fazer?

Se você é empreendedor ou gestor de uma empresa, deve estar familiarizado com o termo “pesquisa de mercado”. Caso não esteja, precisa saber – comece por aqui! E, caso seja algo que já esteja em ação no seu negócio, vale rever se é feito da forma mais proveitosa e que realmente seja capaz de gerar benefícios a médio e longo prazo, de acordo com os objetivos que pretende alcançar.

Leia mais »

3 passos para a otimização de processos em empresas

A otimização de processos em empresas é uma prática que nunca cai em desuso e deve ser sempre uma das prioridades de qualquer gestão: afinal, a eficiência dos mesmos é o ponto de partida para o cumprimento das metas e objetivos, tão cuidadosamente planejados e que cruciais para o sustento e crescimento do negócio.

Leia mais »

Busca

Newsletter

Siga-nos