Empresa Júnior de Engenharia de Produção da Universidade Federal de Juiz de Fora

Membro Colaborador

Saiba mais sobre o processo seletivo

O processo seletivo de Membro Colaborador dá a oportunidade para alunos externos à Mais adquirirem conhecimento sobre o curso através de projetos de consultoria prestados pela empresa ou projetos internos. Depois das inscrições finalizadas é iniciada a seleção, que é dividida em duas etapas: um dia de dinâmica e um dia de entrevistas individuais, ambos de presença obrigatória.  A seleção é realizada e os candidatos escolhidos passam a compor um Banco de Membros Colaboradores, que tem validade de duas gestões.

Os Membros Colaboradores podem ser chamados a qualquer momento para a realização de projetos internos ou algum serviço de consultoria em Engenharia de Produção. Quando selecionados para executar algum serviço, serão treinados e verificados para que estejam aptos a realizá-lo. Estes membros têm os mesmos direitos e responsabilidades dos membros efetivos, como receber certificado, e participar das reuniões gerais, eventos e capacitações.

O edital está fechado no momento. O mesmo deve ser aberto na gestão 2016.2.

Esta é uma grande oportunidade de crescer pessoal e profissionalmente, conhecendo a prática da Engenharia de Produção e gerando um diferencial para o seu currículo! Venha fazer parte da Mais também!